Acer lança Notebook Gamer esse mês, Aspire Nitro 5

Acer promete muita agilidade com seus novos notebooks que vem com um processador impressionante

Acer lança o primeiro notebook para jogos com processadores Intel Core de 10ª geração e promete muito desempenho. Uma super máquina com muita tecnologia.

O par Acer Aspire Nitro 5 (AN515-55-59MT) e Acer  Predator Helios 300 (PH315-53-735Y) serão os primeiros notebooks gamer da marca. Os notebooks fornecerão as placas gráficas mais avançadas da Intel, acompanhadas por placas gráficas Intel e Nvidia. Oferecem uma excelente performance ao público exigente.

Veja aqui: Tecnologia: Motos Elétricas no Brasil tem um alto custo

notebook/reprodução-Top & Latest Gaming Laptop
notebook/reprodução-Top & Latest Gaming Laptop

O Acer Aspire Nitro 5

O notebook Acer Aspire Nitro 5 foi lançado em edição limitada e ficou em estoque exclusivo para Black Friday 2020, equipado com Intel Core i5-10300H, Nvidia GeForce 1650 Ti e 16 GB de RAM são acompanhados por uma nova geração de modelos intermediários.

Esta é uma combinação poderosa que pode enfrentar os títulos de jogos mais recentes que não exigem muito e tem qualidade de imagem FullHD, neste caso pode facilmente chegar a 60 quadros por segundo.

Continue vendo: WhatsApp disponibiliza atualizações de papéis de parede e pesquisa por figurinhas animadas

A tela do notebook é de 15,6 polegadas IPS de 144 Hz com portas USB 3.1 Gen 1 e Gen 2, USB-C e HDMI 2.0, que podem capturar imagens do computador para um monitor secundário com a mais alta qualidade que se pode ter.

Em termos de armazenamento, o notebook tem um SSD de 512 GB, que garante velocidades extremamente rápidas de leitura e de processamento de dados, sendo ideal para manter um desempenho excelente do computador por muito mais tempo.

Como o seu estoque foi exclusivo apenas para a Black Friday, o notebook já não está mais disponível no momento, mas nada impede a Acer de retroceder essa decisão e voltar com as vendas desse notebook. Seus preços de venda variaram de a vista e parcelado, com o valor de R$6.599 para o pagamento à vista, e R$7.499 a prazo.

O notebook foi uma grande opção na Black Friday e esperamos que a Acer coloque o notebook a venda, pois traz uma tecnologia extremamente satisfatória em questão de desempenho.

Notebook/Reprodução-notebookcheck
Notebook/Reprodução-notebookcheck

Notebook Acer Predator Helios 300

Agora falaremos do outro lançamento da Acer, que também traz muita tecnologia embarcada e podemos esperar grande desempenho quando nos referimos a esse modelo.

O notebook Acer Predator Helios 300 é uma versão que chama a atenção por ser bem robusto e durável, o que o torna adequado para os jogadores com mais exigência. Este modelo está equipado com Intel Core i7-10750H e também conta com a Nvidia GeForce RTX 2070 e 16 GB DDR4 RAM.

A carcaça robusta onde o notebook está montado pode pesar até 2,2 kg. O Predator Helios 300 vem com uma tela de 15,6 polegadas Full HD IPS que tem uma taxa de atualização de 144 Hz. Com seu teclado retro iluminado com uma tecnologia 3D Aeroblade, HDD de 1TB e SSD de 256GB de armazenamento, o que levará o sistema do notebook a ter um bom desempenho por muito mais tempo. 
Um ponto que nos deixa bastante curiosos é a presença do sistema Linux, e não o Windows da Microsoft. Mas isso não impedira o usuário de instalá-lo por conta própria, mas isso se faria necessário, pois o número de jogos compatível com o Linux é baixo. E como se trata de um notebook gamer, o Windows vai ter mais acesso a muitos jogos.

Tem mais: JBJ GO 3, a caixa de som ultracompacta, chega ao Brasil

Por fim, o Predator Helios 300 já estará disponível pela loja da Acer nesse mês de dezembro do ano de 2020, assim pulando Black Friday deste ano ao contrário do outro modelo já citado. A marca Acer não disse nada ainda sobre os valores recomendados para este notebook.

Comments
Loading...