Os 3 Modelos Galaxy S20 ultra, Iphone 11 Pro Max, Asus ROG Phone 2 são referências em desempenho

A equipe do folha go/tecnologia listou aqui 5 dos melhores smartphones de alto desempenho para se adquirir nesse final de ano confira.

Dos Smartphones tão desejados, qual o melhor? Assim, o folha go, irá te responder em uma lista que contêm os 3 melhores smartphones vendidos atualmente no Brasil. Dessa forma se você ainda tem dúvidas, vamos poder te ajudar.

Quando se fala em smartphones, pensa-se em tela, seu acabamento, processador e armazenamento. Mas, a estratégia das empresas é criar o melhor e ter o melhor sempre nas mãos dos consumidores.

Clique para ver: Google elege Genshin Impact como o melhor jogo de 2020 para Android

Galaxy S20 ultra

Esse smartphone, é um aparelho sofisticado da linha Samsung, alinhado em uma tela espetacular, um ótimo processador, suas câmeras que não se deixa escapar nada, e um acabamento lindo.

A Samsung depois de amargar as reclamações dos usuários por conta de processadores Exynos, resolveu inovar. Colocando um Processador Snapdragon 865 da Qualcomm. Com isso, o smartphone está mais poderoso, o processador que está no aparelho se mostrou melhor que os das versões anteriores que vinham com o Exynos.

O smartphone conta 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno. Com isso ele irá proporcionar a melhor experiência em todos os jogos disponíveis na Google Play Store, e não deixará o usuário na mão em tarefas do dia a dia.

Uma coisa que chama atenção no aparelho, é sua câmera, o aparelho tem na câmera principal um sensor de 108 MP, e conta com um zoomm de 100 vezes.

Smartphone Iphone 11 Pro Max

A linha 12 Pro já está ai, mas até o momento poucas pessoas comprou no Brasil, pelo seu preço sugerido pela Apple que se mostra muito alto para os padrões brasileiros. Ainda mais quando, a linha 11 Pro Max da conta do recado.

Pode ser dito, que esse smartphone é o melhor ou o mais bonito? Existem pessoas que preferem os aparelhos Android, mas o iOS não faz feio frente ao sistema Android, sendo muitas vezes melhor, mas é de escolha do consumidor.

O Iphone 11 Pro Max é um aparelho espetacular, mesmo sendo de 2019, oferece muito rendimento quando se fala em desempenho. Sem dúvida o aparelho irá durar com um rendimento bom por muito tempo no bolso dos usuários. Pois conta com uma tela de 6,5 polegadas com resolução de 2688 x 1242 pixels, ou seja, a Apple deixou de lado as telas pequena e apostou em um tela maior para acompanhar os demais adversários.

Com tudo, seu processador é robusto, e da conta de todas as tarefas e jogos, um A13 Bionic, um processador que irá proporcionar as melhores experiências em jogos, e multitarefas a os consumidores.

Suas câmeras, o Iphone 11 Pro Max vem com um conjunto de 3 câmeras inteligentes e com seu sensor principal tendo resolução de 12 MP. A frontal também conta com um sensor de 12 MP.

Com tudo, o Iphone 11 Pro Max é para usuários mais exigentes, por que além de alinhar um design bonito, o processamento não decepcionara. Com isso, deixando o smartphone entre os melhores do ano de 2020, mesmo sendo um modelo do ano anterior.

Fique por dentro: Aliens, são vocês?! Monólito misterioso desaparece sem deixar pistas. Confira:

Asus ROG Phone 2

Um celular para os gamers, o smartphone foi desenvolvido para as pessoas que gostam de jogar, os títulos mais pesados irão rodar sem maiores transtornos. O smartphone conta com um acabamento robusto, mas o que pesa na escolha desse aparelho é o seu alto preço.

Entretanto, ele não aparece na lista por ser um custo benefício, mas sim por ter um sistema de processamento excelente. Sendo ideal, para quem busca uma experiência surreais em jogos.

Com seu processador Qualcomm SDM855 Snapdragon 855 Plus, 12 GB de RAM e 512 GB de armazenamento, o aparelho está entre os preferidos, por ter um poder de fogo incrível. Essa lista termina, mas ainda existe outros aparelhos que tem um custo beneficio melhor. Mas que não trará uma experiência tão boa como os smartphones citados.

Comments
Loading...