Anúncio

Receita de biscoito casadinho com recheio ideal para o café da manhã e rápido de fazer

Veja que delícia de receita para fazer!

Anúncio


Para servir como café da manhã lanche da tarde, hoje, sábado, dia 05 de fevereiro de 2022, você vai aprender a preparar essa deliciosa receita de biscoito casadinho com recheio aqui no blog Receitas Fáceis, do site Folha Go. Assim, o tempo de preparo é rápido e rende bastante.

Continua depois da publicidade

Saiba como fazer a receita de biscoito casadinho com recheio para o café da manhã

Essa receita deixa qualquer um com água na boca e é bem fácil de fazer, pois, leva poucos ingredientes e não tem nenhum mistério. Dito isto, os biscoitos são consumidos no mundo inteiro de diversos tamanhos, formas e sabores a qualquer hora do dia e não existe idade para consumir essas delícias.

Assim, continue a leitura para aprender a fazer a receita de biscoito casadinho com recheio. O recheio de hoje é de goiabada, mas há de doce de leite que é o clássico servido em casamentos e vários outros. Confira!

Assim, leia mais: Como Conservar Bolachas E Biscoitos Mais Fresquinhos? Desvenda Esse Mistério Agora Mesmo

Ingredientes da receita

Agora vamos ao que você vai precisar para a receita.

  • 250 gramas de farinha de trigo;
  • 100 gramas de açúcar;
  • 150 gramas de manteiga ou margarina;
  • Meia barra de goiabada cascão.

Como fazer a receita de biscoito casadinho com recheio

biscoito casadinho com recheio para o café da manhã
biscoito casadinho com recheio para o café da manhã (Imagem: Canva)
Para você

Pudim sem forno; sobremesa simples para preparar…

Continua depois da publicidade

Brownie com caramelo; sobremesa para provar agora…

Continua depois da publicidade

Então, coloque em uma tigela 250 gramas de farinha de trigo, 100 gramas de açúcar e misture bem. Assim, acrescente 150 gramas de manteiga ou margarina em temperatura ambiente e misture bem com as mãos até formar uma massa.

Depois disso, faça bolinhas com as mãos como pães de queijo deixando todas no mesmo padrão, assim, aperte um lado amassando sobre o balcão ou a massa para que posteriormente você possa unir os biscoitos, ficando como se fossem duas bandas.

Em seguida, coloque os biscoitos em um tabuleiro coberto com papel manteiga e leve ao forno preaquecido a 180 graus por aproximadamente 15 minutos, assim, quando a parte de baixo do biscoito ficar morena, retire do forno e deixe esfriar.

Depois disso, derreta o meio pedaço de goiabada e coloque na parte debaixo de cada biscoito e vá unindo uns aos outros para formar os casadinhos. Assim, o biscoito casadinho com recheio estará pronto para consumo.

Dicas de consumo para o biscoito casadinho com goiabada

Então, a receita de biscoito casadinho com recheio é saborosa e o quitute perfeito para servir como lanche da tarde. Ademais, você pode fazer com outros recheios também como nutella, chocolate amargo, doce de leite, leite condensado, é só deixar a criatividade falar. Experimente essa delícia de biscoitos!

Portanto, confira tambémTorta De Coco Com Base De Biscoito: Confira A Sobremesa De Sabor Incrível, Pronta Em 45 Minutos

Veja como fazer um BOLINHO DE CHUVA DE CENOURA perfeito, sequinho e crocante!

Bolinho de chuva é sucesso entre as crianças. E, quando estão em casa, sempre querem comer coisas gostosas! Então, aproveite para aprender a fazer esta receita fácil de bolinho de chuva de cenoura delicioso e saudável, uma receita do Chef Fernando dos Santos, do Clube da Coxinha, e que fica pronto em 15 minutos. Esta receita rende aproximadamente 25 bolinhos.

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais