Anúncio

Sanduíche assado no forno: Lanche cheio de charme em 15 minutos!

Aprenda como fazer um sanduíche diferente e super cremoso

Anúncio


Se você é fã de lanches diferentes e muito rápidos, vai se encantar com a delícia que o blog Receitas Fáceis do Folha Go traz hoje, 06/07. Aprenda como fazer um sanduíche assado no forno, super cremoso. Ele é pá-pum: fica pronto em 15 minutos e, ainda, rende 05 porções!

Continua depois da publicidade

Veja como fazer sanduíche assado no forno

Crepioca é o nome que se dá a uma panqueca feita com ovos e goma de tapioca. Ela se destaca pelo fato de que a mandioca, matéria-prima da tapioca, não ter glúten. Assim, é leve. Além disso, oferece inúmeras possibilidades de recheios. Veja, então, como prepará-la com frango!

Bateu fominha? Então veja outras delicinhas: Pão De Iogurte Na Frigideira; Uma Receita Deliciosa Para O Lanche Da Tarde

Ingredientes

  • 200 g de requeijão cremoso;
  • 1/2 xícara (chá) de leite;
  • 200 g de presunto;
  • 01 pacote de pão de forma;
  • 200 g de queijo mussarela;
  • Manjericão e orégano a gosto;
  • 200 g de queijo prato;
  • 01 tomate em fatias finas.

Passo a passo do preparo do sanduíche assado no forno

sanduíche assado no forno
Aprenda como fazer uma receita incrível para um lanche inesquecível. – Foto: Sococo

Esqueça qualquer outra receita de sanduíche assado no forno que você já conhece. A que veremos agora é especial pela cremosidade e, ainda, pela rapidez. Por isso, confira já como fazer e veja como é fácil deixar sua tarde especial!

Para você

Pudim sem forno; sobremesa simples para preparar…

Continua depois da publicidade

Brownie com caramelo; sobremesa para provar agora…

Continua depois da publicidade

Primeiramente, unte uma forma com margarina. Depois, pré-aqueça o forno a 200ºC. Depois, forre o refratário com uma camada de fatias de pão de forma. Sobre elas, espalhe parte do requeijão.

Então, cubra com uma camada de queijo prato, presunto, queijo mussarela e outra camada de pão. Assim, repita o processo do sanduíche assado no forno. Em seguida, coloque o tomate e os temperos (orégano e manjericão).

Por fim, coloque uma camada de pão e a cubra de queijo e mais uma pitada de temperos. Nas laterais da forma, então, derrame o leite. Leve assar por 10 minutos ou até que ele doure.

Sugestão de acompanhamento

Você não achou que deixaríamos esse lanche especial sem acompanhamento à altura, não é? Pois nós não só trouxemos uma bebida incrível, como também escolhemos três versões diferentes.

Nesse inverno que derrubou as temperaturas, nada melhor que chocolate quente, certo? E ele fica perfeito com o sanduíche assado no forno. Assim, veja como fazer a bebida quente em três versões.

Aqui, você vê como fazer chocolate quente low carb. Outra opção é a bebida de chocolate com leite condensado. Ainda, veja como fazer o chocolate quente cremoso!

Benefícios das ervas e temperos caseiros

A repórter Janaína Barros entrevista a bióloga Gabi Pastro sobre os benefícios das ervas e temperos caseiros.

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais