Looks like you have blocked notifications!

Nêumanne diz que Sérgio Moro tinha razão sobre Bolsonaro

Comentarista político afirma que presidente da República já mostrou intenção de interferir na Polícia Federal

-- Continuar depois da publicidade --

No final do mês de março, o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), anunciou seis mudanças nos ministérios do governo. Uma delas foi a substituição de André Mendoça por Anderson Torres. A escolha do novo ministro da Justiça e Segurança Pública não repecurtiu bem para o jornalista e comentarista político José Nêumanne Pinto. Confira hoje (04/04) o que ele disse.

Em sua coluna no jornal Estadão e também através de seu perfil pessoal no Twitter, Nêumanne lembrou as justificativas feitas pelo juiz Sérgio Moro quando abriu mão do cargo de ministro da Justiça e Segurança Pública.

-- Continuar depois da publicidade --

Para o comentarista, a nomeação de Anderson Torres, delegado da Polícia Federal publicamente conhecido como amigo pessoal do senador Flávio Bolsonaro, gera estranheza, no momento em que o primogênito do presidente da República é investigado pela PF.

Nêumanne diz que Sérgio Moro tinha razão sobre Bolsonaro
Nêumanne diz que Sérgio Moro tinha razão sobre Bolsonaro (Foto: Reprodução / valeriosaavedra.com)

Nêumanne diz que Moro tinha razão sobre Bolsonaro e Polícia Federal

Na opinião de José Nêumanne Pinto, o juiz Sérgio Moro teve razão quando deixou o cargo alegando que o presidente Jair Bolsonaro tinha intenção de interferir na pasta de Justiça e Segurança Pública, sobretudo para gerar interferências políticas na Polícia Federal.

-- Continuar depois da publicidade --

“Moro tinha razão! Ao nomear o federal Anderson Torres, amigo do filho Flávio, ministro da Justiça, Bolsonaro confirmou que o ex-juiz estava certo quando dissse que deixou o cargo porque o presidente queria interferir na pasta

Sérgio Moro pediu demissão, acusando Bolsonaro de interferência, no dia 24 de abril de 2020. O substituto na pasta foi André Mendonça, que recentemente foi realocado para a Advocacia Geral da União pela presidência da República.

Bolsa Família bloqueado no aplicativo entenda o que mensagem significa

Diversos usuários utilizam o meio digital para ter acesso às informações sobre os benefícios que recebem. Desse modo, se você recebeu a mensagem do Bolsa Família bloqueado no aplicativo, saiba como proceder.

 

Looks like you have blocked notifications!

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...