Rodrigo Maia reforça críticas contra governo e se opõe a PL aprovado

Deputado federal tem feito oposição ao governo Bolsonaro

A cada dia que passa, os números da Covid-19 no Brasil causam choque e preocupação na população. Por outro lado, discussões, debates e divergências políticas acabam por atrasar o que deveria ser um consenso: o combate à pandemia. Em seu perfil no Twitter, o deputado federal Rodrigo Maia (DEM-RJ) declarou novas críticas contra a postura do governo Bolsonaro. Confira hoje (07/04) o que foi dito.

Ex-presidente da Câmara dos Deputados e perto de fechar acordo para entrar no partido MDB, Rodrigo Maia tem se notabilizado nas redes sociais por fazer oposição à presidência da República e por críticas contra a gestão do governo durante a pandemia.

Através de suas redes sociais, o deputado federal pelo estado do Rio de Janeiro fez uma menção direta aos medicamentos indicados por Bolsonaro e sua base de aliados, como cloroquina e ivermectina, ao comentar sobre o recorde de mortes que o país alcançou nesta última terça-feira: 4.195 brasileiros mortos por Covid-19 em apenas um dia.

Rodrigo Maia reforça críticas contra gestão do governo na pandemia
Rodrigo Maia reforça críticas contra gestão do governo na pandemia (Foto: Câmara dos Deputados)

Rodrigo Maia critica Bolsonaro, cloroquina e ivermectina

Com a publicação, Maia disparou diretamente contra a gestão do presidente da República, Jair Bolsonaro, e afirmou que os recordes negativos que o Brasil tem alcançados refletem como a gestão da pandemia tem sido feita.

A afirmação do deputado federal foi a seguinte:

“4195 mortes. E ainda tem gente que acredita em cloroquina, ivermectina, comunismo e assombração. Os números só refletem a gestão desta pandemia. Meus sentimentos, mais uma vez, a todos os familiares e amigos que perderam um ente querido”.

Maia discorda de PL que possibilita compra de vacinas por empresas privadas

Ainda sobre a pandemia, Maia também destacou que é contra a aprovação do projeto de lei que permite empresas privadas adquiriram vacinas e distribuam para seus funcionários, bem como para os próprios diretores.

“A aprovação deste projeto de vacinação privada vai ser mais uma vez a derrota da solidariedade, do bem comum. E mais uma vez será a falsa vitória da política do mérito, onde vence, em tese, aqueles que tem “maiores qualidades“ em detrimento dos outros. É um erro o que está sendo votado, por isso eu voto CONTRA”.

Bolsa Família bloqueado no aplicativo entenda o que mensagem significa

Diversos usuários utilizam o meio digital para ter acesso às informações sobre os benefícios que recebem. Desse modo, se você recebeu a mensagem do Bolsa Família bloqueado no aplicativo, saiba como proceder.

 

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies