Supersalários vão acabar ? Deputado segue cobrando aprovação de PL

PL contra supersalários segue parado na Câmara desde 2017

Está em trâmite no Congresso Nacional o Projeto de Lei nº 6.627/2016, que tem como objetivo de regulamentar um limite de remuneração no funcionalismo público, acabando com os chamados supersalários. O deputado federal Vinícius Poit (Novo-SP) segue cobrando aprovação. Veja hoje (26/04).

Líder do partido Novo na bancada da Câmara dos Deputados, Poit frequentemente utiliza suas redes sociais para cobrar andamento de propostas que julga como necessárias para o futuro do país.

-- Continuar depois da publicidade --

O PL 6627/16 é um dos que o deputado federal mais costuma cobrar em suas redes sociais, por acreditar que ele acabará com mordomias e benefícios direcionados exclusivamente a quem já está ganhando remunerações no teto do funcionalismo público brasileiro.

congresso nacional - supersalários
Congresso Nacional (Foto: Ag. Senado)

Vinícius Poit cobra andamento de PL contra supersalários que está parado na Câmara

“O PL 6726/2016, que acaba com os SUPERSALÁRIOS, se arrasta na Câmara há + de 1580 DIAS e ainda NÃO ENTROU NA PAUTA de votação.

Ele mexe com a ELITE do funcionalismo público e PROÍBE salários acima do teto constitucional. Nosso trabalho para colocá-lo em votação não vai parar!”, escreve o deputado federal.

-- Continuar depois da publicidade --

Projeto de Lei está paralisado em 2017; confira o andamento

A autoria do projeto é a Comissão Especial do Extrateto do Senado Federal. O texto foi votado e aprovado pelos senadores em 2016 e enviado para apreciação e pauta na Câmara dos Deputados.

Entretanto, está paralisado na casa dos deputados federais desde agosto de 2017. Recentemente, no dia 8 de abril, o deputado Igor Timo (PODE-MG) protocolou um requerimento para a inclusão do texto na ordem do dia, mas não foi atendido.

Casa financiada pela Caixa: como conseguir pelo Minha Casa Minha Vida

Financiar casa pela Caixa Econômica Federal está bem acessível. Basta ficar atento aos requisitos de renda que são impostos através das regras vigentes do programa Minha Casa Minha Vida, futuro “Casa Verde Amarela”, por meio do governo federal. São oferecidas milhares de moradias para quem é considerado como de baixa renda. Saiba hoje como conseguir.

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...