Atualmente tenho 26 anos, dedico 85% do meu tempo em realizar trabalhos por meio de canais no YouTube e Sites/Blogs em d...

Bitcoin: Warren Buffett não acredita no sucesso da moeda?

0

Hoje, terça-feira, 19 de outubro de 2021. A equipe do Folha Go traz as principais informações sobre o Bitcoin. Então aqui você fica por dentro de  tudo que acontece todos os dias. Portanto vamos confira abaixo as últimas notícias de hoje.

Não é de hoje que o mercado de criptomoedas está em alta em todo o mundo. Dessa forma, atrai grandes nomes dos investimentos, como Elon Musk, Bill Miller e Barry Sternlicht. Entre as moedas, a que mais se destaca é o Bitcoin.

-- Continuar depois da publicidade --

Bitcoin, criptomoedas, investimentos, valor do bitcoin, Valor de 1 bitcoin em real, criptoativos, investimento
Créditos de imagem freepik

O que se tornou frequente é que esses grandes investidores se posicionam contra as criptomoedas. Aliás, o caso mais conhecido é o de Jamie Dimon, o CEO do JPMorgan. Devido a sua influência, muitas pessoas acabam repudiando este tipo de ativo digital.

Bitcoin

Inúmeros nomes do investimentos dos Estados Unidos já declararam a falta de interesse e confiança no Bitcoin. Mesmo que a moeda tenha alcançado recordes de preços e tornado investidores milionários.

Grandes nomes dos investimentos

Dentre esses grandes nomes dos investimentos, veja quais não apostam na moeda digital.

-- Continuar depois da publicidade --

  • Warren Buffett: tem a oitava empresa mais valiosa do mundo e já declarou que é contra o setor das criptomoedas;
  • Michael Burry: em suas redes sociais sempre dá sua opinião contra Bitcoin e outras moedas digitais;
  • Bill Gates: o lendário investidor e que já ocupou o cargo de homem mais rico do mundo, não aposta nesta nova tendência do mercado;
  • Nassim Taleb: o matemático já foi um defensor das criptomoedas, mas agora também tece críticas contra o setor;
  • Paul Krugman: ganhador do prêmio Nobel de Economia, ele não vê um cenário otimista para o mercado das moedas digitais;
  • Nouriel Roubini: o economista já fez suas previsões sobre o setor e acredita que o futuro das criptomoedas não é positivo.
Bitcoin, criptomoedas, investimentos, valor do bitcoin, Valor de 1 bitcoin em real, criptoativos, investimento
Créditos de imagem freepik

Bitcoin e as criptomoedas de 2021

Mesmo com grandes nomes dos investimentos apostando no fracasso das moedas digitais, muitas pessoas seguem investindo. Aliás, há alguns que ganham destaque em 2021, com o maior número de apostas. Assim, são elas:

  • Bitcoin;
  • Cardano;
  • Theta;
  • Composto.

Gurus dos investimentos

A princípio, é importante reforçar o que a falta de apoio desses nomes dos investimentos pode gerar. Afinal, por serem muito bem-sucedidos no mercado financeiro, são tidos como gurus por muitas pessoas.

Portanto, é comum que ditem as tendências do setor e o que é o melhor a ser feito. Mas, apesar da descrença com o futuro das moedas digitais, elas crescem cada dia mais.

Vale destacar que o número de investidores e entusiastas se espalha por todo o mundo. Assim, criando uma comunidade e valorizando as moedas como o Bitcoin. Então, não há outra alternativa do que esperar e ver se as previsões estavam certas.

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...