Looks like you have blocked notifications!

Banco Inter sai na frente do Nubank e anuncia integração com Apple Pay

Cartões do Banco Inter poderão ser usados como forma de pagamento na carteira digital da Apple

-- Continuar depois da publicidade --

As carteiras digitais estão em alta no Brasil e no resto do mundo. Aproveitando a popularidade e para sair na frente do concorrente Nubank, o Banco Inter anunciou, nesta semana, uma parceria para o uso de seus cartões na carteira digital Apple Pay. Entenda hoje (04/03) os detalhes e como funciona.

O anúncio da parceria com a carteira digital da Apple foi feito na última terça-feira, dia 02 de março, com liberação feita a partir desta última quarta, dia 03.

-- Continuar depois da publicidade --

A liberação do uso dos cartões do Inter no Apple Pay acontece justamente dias após o Nubank ter anunciado que havia feito parceria com o Google Pay para pagamentos por meio da carteira digital.

Banco Inter sai na frente do Nubank e anuncia integração com Apple Pay
Banco Inter sai na frente do Nubank e anuncia integração com Apple Pay (Foto: Reprodução / Blog do Iphone)

Inter sai na frente do principal concorrente: o Nubank

Como o Inter já estava entre as formas de pagamentos do Google Pay há um tempo, houve reclamações de clientes do Nubank que pediam a entrada do cartão roxinho como forma de pagamento da carteira da Apple. O que ainda não aconteceu.

Através das redes sociais, o Banco Inter tem feito forte divulgação sobre a nova parceria feita.

Você pediu, a gente trouxe”, diz um dos comunicados da instituição financeira.

Em outra postagem, a startup ainda deu uma alfinetada no Nubank, que ainda

-- Continuar depois da publicidade --

“Os clientes de outros bancos vendo os #Interlovers usando Apple Pay”.

Pelo lado da fintech do cartão roxo, a afirmação feita aos clientes que questionam sobre a integração ao Apple Pay é que a empresa está trabalhando para anuncia o suporte a este método de pagamento o mais rápido possível. Mas, ainda sem data prevista.

Como usar cartão do Banco Inter na carteira digital Apple Pay?

É necessário realizar o cadastro do cartão que desejar a partir do aplicativo do Banco Inter. A operação será finalizada depois que o app da Apple for aberto automaticamente e solicitar confirmação.

  • Procure pelo menu “cartões” no aplicativo do Inter e, depois, toque em “configurações”;
  • Na página seguinte, o usuário deve escolher o cartão que deseja adicionar à carteira digital e tocar na opção “Apple Pay”;
  • Em seguida, o aplicativo irá pedir a confirmação da solicitação e lhe enviará para o app do Apple Pay para finalizar o cadastro.
  • Com o cartão cadastrado na carteira da Apple, basta aproximar o próprio Iphone ou Appe Watch no momento de efetuar pagamentos na maquininha de cartão de crédito em lojas presenciais.

Cashback entenda tudo sobre esse programa

Quem tem o costume de comprar no cartão de crédito e possui a saúde financeira em dia, certamente já ouviu falar a respeito do cashback. Hoje, vamos falar sobre esse programa de vantagens, que pode devolver até uma parcela de determinadas compras que se faz.

Looks like you have blocked notifications!

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...