Caixa permite sacar 95% do limite com cartão que não consulta SPC/Serasa

Entre outras vantagens do produto, há ainda a não cobrança de taxa de anuidade e um dos menores juros do mercado

-- Continuar depois da publicidade --

A Caixa Econômica Federal proporciona aos seus clientes uma alternativa de cartão de crédito que, por sua vez, não consulta SPC e Serasa. Dito de outra forma, consta no catálogo de serviços e produtos do banco público, um cartão que permite ao cliente, mesmo com negativação no nome, fazer a sua solicitação. É o cartão Caixa Simples. Saiba mais detalhes sobre ele hoje (12/05), aqui no Folha Go.

Um dos destaques desse produto reside no fato de dar oportunidade ao seu titular, de sacar até 95% do limite de crédito disponível. Entretanto, cabe ressaltar que ele apresenta, além de outras vantagens, regras para que os clientes da Caixa possam solicitá-lo. Vamos entender mais na sequência.

-- Continuar depois da publicidade --

Supostos benefícios do cartão que não consulta SPC e Serasa

cartão de crédito sem consulta ao spc e serasa caixa simples (1)
Cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa da Caixa permite sacar até 95% do limite. Fonte da imagem: Freepik

Inicialmente, é importante reforçar que esse cartão que não consulta ao SPC e Serasa, conforme já citado anteriormente, pode ser solicitado até mesmo por consumidores com negativação no nome. Esse talvez seja, portanto, um dos benefícios mais relevantes que propicia.

Contudo, há também outras possíveis vantagens proporcionadas pelo produto. Veja adiante:

  • Não cobra tarifa de anuidade

Não existe cobrança de nenhuma taxa de anuidade. Desse modo, o usuário não precisa se preocupar em pagar taxas. Em sendo assim, é possível se ater apenas ao que gasta no cartão.

  • Taxas de juros menores

A taxa de juros que o banco cobra nessa cartão é uma das mais baixas do mercado. Seus juros são de apenas 2,58% mensais.

-- Continuar depois da publicidade --

  • Oportunidade de sacar até 95% do limite do cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa

Uma das maiores vantagens desse cartão é a chance de se fazer saques do limite de crédito. Desse modo, se gera uma maneira fácil, prática e rápida de obter dinheiro. Nesse sentido, o usuário pode sacar até 95% do limite do cartão.

  • Participação no programa de vantagens da Elo

Por ter a bandeira Elo, o cartão Caixa Simples integra o programa de  vantagens do Clube Elo. Consequentemente os usuários do produto possuem acesso a uma série de descontos, e todo um leque de produtos e serviços que os estabelecimento parceiros fornecem.

Potenciais limitações e passos para pedir o cartão

Esse cartão de crédito que não consulta SPC e Serasa da Caixa detém duas supostas limitações. Uma delas é que apenas aposentados e pensionistas do INSS podem solicitá-lo.

Já a outra limitações é a faixa etária. Não obstante, pessoas com mais de 75 anos de idade não podem fazer o pedido para obtê-lo.

Ademais, para solicitar este cartão, o cliente deve se deslocar até uma agência física da instituição, tendo em mãos alguns documento, que são o CPF, RG, comprovante de endereço e extrato do benefício.

É possível liberar cartão de crédito para negativado autônomo? Confira

-- Continuar depois da publicidade --

Para obter mais conteúdos siga o Folha Go no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Comments
Loading...