Como adicionar dinheiro no PicPay? Veja aqui 4 maneiras

Entenda como realizar depósitos no aplicativo

-- Continuar depois da publicidade --

O PicPay é uma das principais fintechs do momento e permite aos seus usuários a possibilidade de adicionar dinheiro na carteira digital de quatro maneiras. Explicaremos cada uma delas hoje (06/05).

Popular pelos serviços financeiros e ações promocionais que fazem sucesso na Internet, o PicPay funciona como uma conta digital de pagamentos pré-paga.

-- Continuar depois da publicidade --

A empresa não se considerada como um banco, mas oferece os mais variados serviços semelhantes aos de qualquer instituição financeira tradicional.

É possível depositar, sacar dinheiro em caixas eletrônicos da rede Banco24Horas, fazer empréstimos ou simplesmente deixar algum valor guardado na carteira digital.

Como adicionar dinheiro no PicPay? Veja aqui 4 maneiras
Como adicionar dinheiro no PicPay? Veja aqui 4 maneiras (Foto: Freepik.com)

Confira 4 maneiras de adicionar dinheiro no PicPay

  • Boleto bancário

A opção mais demora é a de pagamento com boleto bancário, na qual o dinheiro só é compensado pelo PicPay em cerca de dois dias úteis.

No entanto, é a possibilidade utilizada para quem quer adicionar dinheiro à carteira digital, mas de forma presencial, pagando em uma lotérica por exemplo.

Para isso, vá até o menu carteira do PicPay e faça a emissão de um boleto com o valor desejado.

  • Auxílio emergencial

-- Continuar depois da publicidade --

Nesse caso, é possível utilizar o cartão de débito virtual Caixa para depositar o dinheiro disponível no Caixa Tem na conta virtual do PicPay.

O dinheiro é compensado de forma imediata, mas com 1,99% de taxa.

  • TED

Já a tradicional transferência bancária, conhecida como TED, segue sendo uma das opções disponibilizadas pela fintech para quem quer transferir dinheiro de outra conta para o PicPay.

O dinheiro é compensado em até três horas – dentro do horário comercial.

  • Pix

Por fim, o Pix é a opção mais popular entre os usuários do PicPay, por oferecer a possibilidade de enviar dinheiro para a carteira virtual de forma imediata e sem pagar nada por isso.

Para transferir via Pix, basta cadastrar uma chave no PicPay.

Conheça 5 aplicativos para pagar boleto com cartão de crédito

As contas digitais cada vez mais tomam conta da preferência dos consumidores brasileiros, por oferecem serviços diferenciados, em relação aos bancos tradicionais, e praticidade para realizar alguns serviços específicos. Por exemplo, existem aplicativos que podem ser usados para pagar boleto com cartão de crédito.

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...