Como transferir dinheiro do Paypal para o Nubank?

A transferências do Paypal para o Nubank podem ser feitas de forma fácil e rápida

Transferir dinheiro do Paypal para o Nubank é uma dúvida recorrente entre os usuários. Mas será que essa operação é possível? Hoje, 04 de junho de 2021, será possível ver mais detalhes sobre esse serviço.

Os serviços de transferência do Paypal expandiu o seu campo de atuação e hoje já se pode transferir dinheiro para bancos não tradicionais, como o Nubank. Então, os usuários que utilizam a plataforma de pagamentos on-line podem enviar seu dinheiro para a sua Nuconta.

-- Continuar depois da publicidade --

A liberação aconteceu em 2019 e os usuários devem seguir alguns passos para que a transferência ocorra.

Fique sabendo também: Como resgatar o cupom de R$ 50 do PayPal? Entenda

O que é e como funciona o Paypal?

Antes de entender os passos para transferir dinheiro do Paypal para o Nubank, será importante entender como funciona o serviço de pagamento on-line.

Primeiramente, é bom saber que a sua criação aconteceu nos Estados Unidos e é utilizado por milhões de pessoas para receber dinheiro e realizar pagamentos. Então os usuários fornecem alguns dados, incluindo informações bancárias, e então os serviços começam a funcionar.

Para utilizá-lo é preciso criar uma conta gratuita no site do Paypal e as transações acontecem por meio das informações cadastradas no sistema. A vantagem é que é possível usar os serviços pelo computar e também pelo aplicativo disponível para Android e IOS.

Então o usuário é capaz de realizar compras on-line de uma forma mais segura, além de realizar e receber pagamentos. O valor em conta pode ser transferido para os principais bancos tradicionais e digitais.

Saiba mais: Aprenda a sacar o auxílio emergencial pela conta digital antes do prazo

-- Continuar depois da publicidade --

Como transferir dinheiro do Paypal para o Nubank?

Como transferir dinheiro do Paypal para o Nubank
Como transferir dinheiro do Paypal para o Nubank | Foto: Pexels por Pixabay

Para transferir dinheiro do Paypal para o Nubank é preciso, em primeiro lugar, ter uma conta na plataforma de pagamentos on-line. Então, tendo o cadastro, o primeiro passo será realizar o login no sistema.

Lembrando que é preciso também vincular a Nuconta na plataforma. Para fazer isso, basta clicar em “Adicionar Conta” e preencher os dados de cadastro. Mas vale ressaltar que o sistema demora até dois dias para autorizar as transações.

Agora baste seguir a sequência seguinte:

  • Dentro da plataforma, o primeiro clique será na opção “Transferir Recursos”;
  • Deve-se então selecionar a conta bancária que deseja enviar o dinheiro e depois clicar em avançar;
  • Agora chegou o momento de informar o valor que deseja transferir;
  • Feito isso, é preciso clicar em “próximo”;
  • Por fim, o usuário deve fazer uma verificação dos dados e do valor e então confirmar a transferência.

Informações importantes sobre a transferência

Muitas pessoas encontram algumas dificuldades em transferir dinheiro do Paypal para o Nubank. Porém, isso acontece, na maioria das vezes, por falta de informação sobre o funcionamento do serviço.

Existem alguns prazos que o Paypal estipula para finalizar a transação. O primeiro deles é o tempo de aprovação do cadastro da nova conta, que só será feito após o sistema confirmar a transferência de um valor simbólico.

Além disso, após a solicitação da transferência, a plataforma estipula um período de até cinco dias úteis para o dinheiro cair na conta. Lembrando também que a ação não pode ser cancelada e a conta bancária de destino deve ter o mesmo CPF cadastrado no Paypal.

Veja mais então: PayPal aceita Pix? Entenda e saiba como sacar dinheiro na plataforma

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...