Empréstimo para negativado: saiba como conseguir em poucos passos

Consumidores com nome sujo podem acessar a plataforma Serasa eCred

Top Stories Omelete Suflê de Forno: aprenda receita queridinha das famosas pronta em 15 minutos

-- Continuar depois da publicidade --

Empréstimo para quem está negativado em órgãos de proteção ao crédito geralmente é de difícil acesso. No entanto, existem maneiras de conseguir receber ofertas de crédito mesmo com nome sujo. Uma delas é pela própria Serasa. Entenda hoje (30/05).

Ter uma pontuação de crédito alta – chamada de score – é fundamental para ter credibilidade no mercado e conseguir acesso a crédito em instituições financeiras, correspondentes bancários e cooperativas de crédito.

-- Continuar depois da publicidade --

Isso aconteceu porque o consumidor com score baixo geralmente é quem possui dívidas ou não tem histórico de bom pagador em cartão de crédito ou em bancos. Assim, a credibilidade no mercado cai.

Empréstimo para negativado: saiba como conseguir em poucos passos
Empréstimo para negativado: saiba como conseguir em poucos passos (Foto: Freepik.com)

Então, como conseguir empréstimo para negativado?

A Serasa, maior empresa do ramo de análise de créditos, possui uma plataforma chamada Serasa eCred. Ela é fundamental para quem está buscando cartões ou empréstimos.

-- Continuar depois da publicidade --

O Serasa eCred pode ser acessada até por quem está com nome sujo na própria empresa.

Siga o passo a passo para conseguir propostas de empréstimo:

  • Acesse o site ou aplicativo oficial da Serasa e procure por “Serasa eCred” no menu de opções (por exemplo com.br/ecred);
  • Ao acessar a página principal da plataforma, vá na opção “empréstimo” clique na modalidade que se encaixe em seu perfil: empréstimo pessoal, empréstimo para autônomo negativado ou empréstimo para negativado;
  • A partir daí, o site ou o app mostrará uma tela na qual o interessado deve inserir o valor que deseja contratar e em quantos meses quer pagar;
  • Depois, clique em “buscar ofertas de empréstimo”;
  • Com isso feito, será necessário fazer login na plataforma da Serasa. Se não for cadastrado, basta realizar uma inscrição rápida;
  • As ofertas de empréstimo serão mostradas na tela a seguir, se houver alguma disponível para o CPF em questão.

Caso nenhuma proposta para empréstimo ou cartão de crédito seja mostrada na página, significa que seu CPF não possui ofertas feitas por nenhuma instituição parceira da Serasa. Assim, não é possível conseguir o produto desejado.

Posso cadastrar a mesma chave Pix em bancos diferentes??! Entenda

O novo sistema de transferências e pagamentos bancários tem causado algumas dúvidas na população. E uma delas tem sido bastante pesquisada na Internet: posso cadastrar a mesma chave Pix em bancos diferentes? Vamos examinar o assunto aqui…

 

-- Continuar depois da publicidade --

Para obter mais conteúdos siga o Folha Go no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Comments
Loading...