Focus Financeira realiza empréstimo pessoal no carnê em até 24 vezes

Empresa não tem um valor máximo que pode ser solicitado

A Focus Financeira concede empréstimo pessoal, com pagamento dividido em até 24 vezes no carnê. Com efeito, essa modalidade de pagamento permite ao consumidor se organizar melhor financeiramente e ter um maior controle e visualização dos seus gastos. Saiba mais hoje (26/05) aqui no Folha Go.

Aliás, a instituição em questão surgiu com o objetivo de proporcionar soluções financeiras para pessoas físicas e jurídicas. Não obstante, eles oferecem crédito pessoal, CDC, capital de giro, fiança bancária e investimentos em CDB.

-- Continuar depois da publicidade --

Como pedir o empréstimo pessoal da Focus Financeira?

A princípio, uma das formas de pedir o empréstimo pessoal da Focus Financeira é recorrendo a uma empresa parceira sua, a FinanZero. Por sua vez, a FinanZero é do que uma plataforma que intermedia a concessão de crédito de diferentes instituições.

Assim sendo, para dar início à solicitação, o cliente deve acessar o site da FinanZero e procurar pela página específica destinada a Focus. Em seguida, precisará usar o simulador da página, informando o valor que deseja emprestado e a quantidade de parcelas que quer pagar. Na sequência, deve clicar em avançar.

focus financeira empréstimo
Focus Financeira realiza empréstimo pessoal no carnê em até 24 vezes. Fonte da imagem: Freepik

-- Continuar depois da publicidade --

Desse modo, surgirá um breve formulário, o qual se deve preencher com alguns dados pessoais e de contato básicos. Posteriormente, ao enviar esses dados, o consumidor precisa informar mais alguns dados, de ordem financeira, como o valor que ganha mensalmente, banco, tipo de comprovante de renda, entre outras.

Após preencher tudo e encaminhar os dados, em até 48 horas o cliente receberá algumas propostas de crédito. Sendo assim, deverá selecionar aquela que melhor se enquadra nas suas necessidades e perfil.

O funcionamento do crédito pessoal

Invariavelmente, assim que ocorrer a aprovação do empréstimo pessoal da Focus Financeira, o valor será creditado na conta do cliente dentro de um prazo de até 24 horas úteis.

Curiosamente, não se estipula um valor máximo que o cliente pode pedir. Afinal, o valor disponível dependerá da análise do perfil do solicitante e também dos seus respectivos documentos. Aliás, os documentos exigidos são RG, CPF, comprovante de renda e comprovante de residência, além de uma selfie.

Por fim, a forma de pagamento é o carnê, que a instituição enviará no endereço informado no cadastro.

 

 

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...