Nubank Business para MEI: saiba com funciona e quais as vantagens

Conta PJ é liberada para empresários que já possuem conta de Pessoa Física no Nubank

-- Continuar depois da publicidade --

O Nubank Business para MEI é um cartão voltado para quem possui uma conta digital de Pessoa Jurídica aberta na instituição financeira. Hoje (11/06), explicaremos todos os detalhes e os benefícios que são oferecidos.

Contas de Pessoa Jurídica são comuns em qualquer instituição bancária e no Nubank não é diferente. Seguindo a linha de atuação da empresa, é possível abrir uma conta PJ sem pagar nada na fintech roxinha.

-- Continuar depois da publicidade --

A conta PJ do Nubank é voltada para um público específico no ramo empresarial, visando atender, sobre tudo os microempreendedores individuais (MEI). Donos de pequenos negócios e autônomos também podem abrir.

Por enquanto, a empresa explica que somente empresas com único dono, dos tipos MEI, EI e EIRELI, podem virar correntistas. Empresas limitadas ainda não são aceitas, mas a situação deve mudar no futuro.

Nubank Business para MEI: saiba com funciona e quais as vantagens
Nubank Business para MEI: saiba com funciona e quais as vantagens (Foto: Freepik.com)

Conta PJ oferece cartão Nubank Business para MEI e outros benefícios

Qualquer empresa que abre uma conta jurídica no Nubank tem direito a receber um cartão chamado de Business, que indica que se trata de uma empresa.

O cartão funciona exclusivamente na função de débito, sem ter a possibilidade de obter limite de crédito para compras parceladas.

  • O Nubank Business é um cartão voltado tanto para pagamentos, como também para saques em caixas eletrônicos da rede Banco24Horas.

-- Continuar depois da publicidade --

Outros benefícios oferecidos pela conta jurídica do Nubank:

  • Abertura gratuita e zero tarifa de manutenção de conta;
  • Cartão de débito sem cobrança de taxa para emissão e tampouco de manutenção;
  • Movimentação da conta através do aplicativo do Nubank (depósitos, pagamentos, cobranças, transferências e investimentos);
  • Atendimento exclusivo no aplicativo.

Como pedir uma conta PJ no Nubank?

Primeiramente, é necessário já ter uma conta de Pessoa Física aberta no Nubank. Isso porque, a conta jurídica só é liberada para quem já é cliente da instituição financeira.

Com uma conta aberta em seu CPF, o dono da empresa pode solicitar também virar correntista PJ do Nubank.

A abertura da conta jurídica pode ser feita pelo próprio aplicativo ou através do site do Nubank.

Posso cadastrar a mesma chave Pix em bancos diferentes??! Entenda

O novo sistema de transferências e pagamentos bancários tem causado algumas dúvidas na população. E uma delas tem sido bastante pesquisada na Internet: posso cadastrar a mesma chave Pix em bancos diferentes? Vamos examinar o assunto aqui…

 

-- Continuar depois da publicidade --

Para obter mais conteúdos siga o Folha Go no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Comments
Loading...