O cartão de crédito C6 Bank é bom?

O banco digital C6 também oferece cartão de crédito aos seus clientes

Top Stories Pão de queijo na frigideira: conheça a receita perfeita para quem está com pressa, mas não abre mão do sabor

-- Continuar depois da publicidade --

O cartão de crédito C6 Bank pode ser uma opção para os clientes do banco digital. Mas, por mais que ele apresente alguns benefícios, ainda é preciso fazer uma análise antes de solicitá-lo. Então hoje, 13 de junho de 2021, será possível ver mais detalhes.

Antes de tudo, é preciso dizer que o C6 Bank é um fintech brasileira que oferece a abertura de contas sem a cobrança de taxas. Então o banco não possui agências físicas e tudo deve ser feito pelo aplicativo.

-- Continuar depois da publicidade --

Dessa forma, a utilização do cartão de crédito do banco C6 também será por meio do app. Por isso é importante entender o seu funcionamento para que não ocorra nenhum problema durante o uso.

Saiba também: Saiba como gerar boleto no C6 Bank para depositar dinheiro na conta digital

Entenda um pouco mais sobre o C6 Bank

O cartão de crédito C6 Bank é bom?
O cartão de crédito C6 Bank é bom? | Foto: CanaloficialC6

Antes de entender mais sobre o cartão de crédito C6 Bank, é bom conhecer um pouco mais sobre o banco.

Ele foi fundado em 2018 e conseguiu a sua licença no Banco Central em 2019 e como falado, tudo é feito pelo aplicativo, pois ele não tem agência física. Então os diversos serviços do banco, como cartão de débito, crédito, transferências, investimentos e outros, são feitos de forma on-line.

O fato dele operar remotamente fez com que ele atraísse muitos clientes desde o seu lançamento. Além disso, a ausência de taxas também é um ponto que chama muito a atenção.

Como funciona o cartão de crédito C6 Bank? 

Primeiramente, é bom saber que o cartão de crédito C6 Bank tem três categorias que são próprios para pessoa física, sendo eles: cartão cinza que apresenta apenas a função débito; o cartão cinza que une a função débito e crédito e, por fim, o cartão Carbon que pertence a bandeira Mastercard Black.

-- Continuar depois da publicidade --

O cartão cinza é o mais utilizado entre os clientes, então conheça os serviços que ele oferece:

  • Programa de pontos;
  • Transferências ilimitadas entre contas C6;
  • Transferências ilimitadas para outros bancos;
  • Também possível realizar transferências via número de telefone;
  • Saques ilimitados;
  • Saque do limite do cartão sem tarifas;
  • Investimentos CDB e Fundos;
  • Depósito por boleto.

Além desses serviços, o cartão de crédito C6 Bank não tem anuidade e taxa de abertura. Então, o benefício é que todos os serviços apresentados podem ser utilizados gratuitamente.

Veja mais: Como pedir cartão de crédito no C6 Bank? Saiba agora

Como fazer a solicitação do cartão?

A solicitação do cartão de crédito C6 Bank é muito simples, mas é preciso ser cliente do banco, ou ter uma conta aberta. Então, o pedido será realizado dentro do aplicativo da fintech.

Dentro do aplicativo, deve-se selecionar a opção “Chat”. Feito isso, o sistema irá carregar para que o cliente possa realizar o pedido.

Após o carregamento do chat, é preciso colocar o seguinte código ” #aceitocredito”. Dessa forma, o aplicativo iniciará o processo de análise. Basta então seguir as instruções passadas e verificar se o crédito será liberado.

O cartão de crédito C6 Bank é bom? Vale a pena?

Apesar do cartão de crédito C6 Bank ter muitos benefícios, ainda é importante analisar mais a fundo. Uma forma de realizar essa pesquisa é entrando no site Reclame Aqui, pois lá o cliente poderá verificar alguns problemas que ocorreram com quem já utiliza o cartão.

Partindo do ponto que o cartão de crédito não apresenta anuidade e taxas, então pode-se concluir que ele já vale mais a pena do que os outros bancos. Mas como falado, é preciso analisar e então decidir se os serviços são válidos para o perfil do cliente.

Fique sabendo: Cartão C6 Bank é bom? Entenda como pedir e as vantagens oferecidas

-- Continuar depois da publicidade --

Para obter mais conteúdos siga o Folha Go no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Comments
Loading...