Brasileirão Série B tem disputa entre Figueirense x Botafogo-SP hoje (26)

A transmissão deste jogo do Brasileirão Série B será realizado pela SporTV, com narração de Linhares Júnior e comentários de Maurício Noriega, na sua TV por assinatura

Brasileirão Série B volta a campo nesta quinta-feira (26), no futebol ao vivo entre Figueirense e Botafogo-SP, pela 24ª rodada, às 21h30 (de Brasília), no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Esse será o jogo dos desesperados, pois os dois times estão em péssima situação no Brasileirão Série B e precisam da vitória.

Além disso, as equipes vão ter que contar apenas com a força do time, porque por conta da pandemia do coronavírus, as torcidas ainda estão proibidas nos estádios e sem essa força, o time da casa tem que lutar sozinho.

Leia também: Jogo do Grêmio ao vivo: onde assistir Guarani x Grêmio online pela internet

Como cada time está no Brasileirão Série B

De um lado temos o Figueirense, que no último turno venceu por 1 a 0 dentro do estádio Santa Cruz, mas para o jogo ao vivo desta quinta, entra sem saber o que é vencer há mais de um mês.

Isso porque, com uma péssima campanha até aqui, a equipe amarga a última vitória no dia 21 de outubro, quando bateu o CRB por 2 a 0, em casa.

Quer saber tudo sobre o Brasileirão Série B? Acompanhe o Folha Go, com todos os detalhes dos jogos ao vivo.

Daquela data até hoje, foram seis jogos, com dois empates e quatro derrotas, resultados que colocaram o Alvinegro na 18ª colocação e com 20 pontos ganhos.

Já do lado do Botafogo-SP, o time paulista é o vice-lanterna, amargando apenas 18 pontos conquistados, onde nos últimos quatro jogos não somou nenhum ponto.

Transmissão do jogo ao vivo de hoje

Brasileirão Série B tem disputa entre Figueirense x Botafogo-SP hoje (26) – Foto: Pixabay

A transmissão deste jogo do Brasileirão Série B será realizado pela SporTV, com narração de Linhares Júnior e comentários de Maurício Noriega, na sua TV por assinatura.

Como entra em campo o Figueirense, do técnico Jorginho

O time do técnico Jorginho entra em campo neste jogo do Brasileirão Série B com uma escalação diferente. Tudo começa com a saída do meia Léo Artur, que sentiu desconforto muscular e será poupado, ficando fora do jogo decisivo.

Entretanto, a novidade é a volta do volante Matheus Neris, suspenso diante do Sampaio Corrêa, e está de volta ao time e pode reassumir a posição.

Já o setor ofensivo segue reforçado e terá Diego Gonçalves, Bruno Michel e Lucas Barcelos.

Assim, a provável escalação do Figueirense será Sidão; Thiaguinho, Guilherme Teixeira, Vitor Mendes e Renan Luís; Matheus Neris, Patrick e Marquinho; Diego Gonçalves, Bruno Michel e Lucas Barcelos.

Como o Botafogo-SP, do técnico Moacir Júnior, entra em campo hoje

Para o jogo ao vivo de hoje, o Botafogo-SP não teve muito tempo para treinar, e depois de perder para o Avaí na última rodada, o técnico terá os retornos do volante Naldo e do atacante Wellington Tanque, onde ambos estavam cumprindo suspensão, mas voltam ao time nesta partida do Brasileirão Série B.

Entretanto, a torcida não vai ver em campo o meia Matheus Alessandro, que voltou ao Fluminense, onde tem vínculo.

Assim, a provável escalação do time do Botafogo-SP será: Darley; Val, Robson, Walison Maia e Romão; Elicarlos, Jeferson, Matheus Anjos e Bady (Wellington Tanque); Ronald e Rafinha.

Arbitragem do jogo de hoje

A arbitragem da partida de hoje do Brasileirão Série B será do árbitro Ivan da Silva Guimarães Junior Nascimento dos Santos (AM), com os assistentes Dimmi Yuri das Chagas Cardoso (AM),  Uesclei Regison Pereira dos Santos (AM) e o quarto árbitro Diego da Costa Cidral (SC).

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies