Ultimate magazine theme for WordPress.

Goiás: Larghi fala sobre a sua passagem no Esmeraldino

Larghi falou sobre a sua curta passagem pelo Goiás

0

O futebol brasileiro continua demitindo muitos treinadores. Quem deixou o Goiás faz pouco tempo foi o técnico Thiago Larghi, treinador que foi contratado para salvar o time do rebaixamento, entretanto, passou apenas 6 jogos até ser demitido. O jovem treinador participou do Gazeta Esportiva, onde deixou claro que valeu a pena o aprendizado.

Certamente não houve tempo para conseguir expressar o trabalho. Isso é fato. Quando a diretoria me convidou, ela sabia que precisava de reforços. Partiu deles esse tema. Com 36 dias de trabalho, consegui iniciar um trabalho de colocar o time no eixo. A questão física, tática e técnica estava muito prejudicada. A gente vinha de três jogos sem derrota, tínhamos vencido o Inter, que era o líder. Então realmente a demissão pegou a gente de surpresa, não era o que tínhamos planejado’‘, Declarou.

Enquanto isso, o Goiás está lutando contra o rebaixamento. Na noite desta terça-feira, o Esmeraldino mediu forças diante do Flamengo, no estádio do Maracanã, onde acabou sendo derrotado por 2 a 1. O duelo indicava que iria terminar empatado em 1 a 1, todavia, Pedro mostrou a sua qualidade técnica e colocou a bola nos fundos das redes no último minuto da partida.

Na vida eu tenho uma postura otimista. Tento sempre ver o copo meio cheio. Foram anos me preparando para esta oportunidade. Então assim, eu vejo que o Goiás é um grande clube, tem uma boa estrutura, grande cidade, uma torcida apaixonada. Tem potencial para ter protagonismo no futebol brasileiro, não só no goiano”, concluiu Larghi.

Comments
Loading...
script data-ad-client="ca-pub-5834186694177425" async src="https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">