Equipe de Dayane Mello faz apelo contra Record TV após suposto abuso em A Fazenda

Falas da assessoria da peoa estão dando o que falar

Neste sábado (25), Dayane Mello protagonizou, ao lado de Nego do Borel, uma das maiores polêmicas de A Fazenda 13. A participante, supostamente, teria sido alvo de abuso enquanto estava bêbada. A revolta vem tomando conta da web e, por conta disso, muitos internautas estão pedindo providencias contra Nego e, também, alguma intervenção da equipe do reality rural.

A equipe de Dayane Mello, revoltada com toda a situação, fez questão de utilizar o Twitter da jovem para desabafar sobre o assunto e, também, fazer um apelo contra a emissora Record TV.

Antes de você continuar lendo essa matéria, confira: A Fazenda: internautas pedem a expulsão de Nego do Borel após novo assédio ser apontado

“Pedimos e esperamos uma ação por parte da emissora. Isso é sério! Não se calem, não silenciem! DENUNCIEM!”, disparou a equipe da jovem, em sua primeira postagem no Twitter.

Logo depois, a equipe twittou: “Isso é inaceitável! Dayane completamente inconsciente e sem nenhuma faculdade de suas ações. Nada justifica!”, complementou a equipe, afirmando que as devidas providências serão tomadas com imagens, vídeos, falas e ações de tudo que eles viram.

Ao que tudo indica, Dayne Mello está recendo um grande apoio dos internautas. Muitos chegaram a afirmar que vão lutar até que a Record TV tome alguma previdência contra Nego do Borel.

Antes de você continuar lendo, confira essa matéria: Em Paris, Bruna Marquezine recebe indireta do seu ex Neymar: “quer ficar?”

Galeria de fotos de Dayane Mello

Confira abaixo a galeria de fotos de Dayane Mello, uma das participantes do reality show da Record TV, A Fazenda.

Não deixe de conferir também: Thiaguinho anuncia novidade e Fernanda Souza prefere o silêncio no Instagram

Comments
Loading...