Anúncio

Equipe de Dayane Mello faz apelo contra Record TV após suposto abuso em A Fazenda

Falas da assessoria da peoa estão dando o que falar

Anúncio


Neste sábado (25), Dayane Mello protagonizou, ao lado de Nego do Borel, uma das maiores polêmicas de A Fazenda 13. A participante, supostamente, teria sido alvo de abuso enquanto estava bêbada. A revolta vem tomando conta da web e, por conta disso, muitos internautas estão pedindo providencias contra Nego e, também, alguma intervenção da equipe do reality rural.

Continua depois da publicidade

A equipe de Dayane Mello, revoltada com toda a situação, fez questão de utilizar o Twitter da jovem para desabafar sobre o assunto e, também, fazer um apelo contra a emissora Record TV.

Antes de você continuar lendo essa matéria, confira: A Fazenda: internautas pedem a expulsão de Nego do Borel após novo assédio ser apontado

Continua depois da publicidade

“Pedimos e esperamos uma ação por parte da emissora. Isso é sério! Não se calem, não silenciem! DENUNCIEM!”, disparou a equipe da jovem, em sua primeira postagem no Twitter.

Continua depois da publicidade

Logo depois, a equipe twittou: “Isso é inaceitável! Dayane completamente inconsciente e sem nenhuma faculdade de suas ações. Nada justifica!”, complementou a equipe, afirmando que as devidas providências serão tomadas com imagens, vídeos, falas e ações de tudo que eles viram.

Ao que tudo indica, Dayne Mello está recendo um grande apoio dos internautas. Muitos chegaram a afirmar que vão lutar até que a Record TV tome alguma previdência contra Nego do Borel.

Antes de você continuar lendo, confira essa matéria: Em Paris, Bruna Marquezine recebe indireta do seu ex Neymar: “quer ficar?”

Galeria de fotos de Dayane Mello

Confira abaixo a galeria de fotos de Dayane Mello, uma das participantes do reality show da Record TV, A Fazenda.

Não deixe de conferir também: Thiaguinho anuncia novidade e Fernanda Souza prefere o silêncio no Instagram

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies