Anúncio

Aprenda os segredos para um suco de maracujá com maçã perfeito; fica pronto em minutos

Mistura das frutas conta com sabor incomparável e muitos nutrientes

Anúncio


Os sucos são ótimas formas de aproveitar as frutas e obter inúmeros nutrientes para o corpo que  elas fornecem. Assim, hoje 01/08, o Receitas Fáceis do Folha Go traz a receita e dicas sobre uma bebida, pra lá de especial e com frutas. Assim, aprenda os segredos para um suco de maracujá com maçã perfeito. Fica pronto em apenas 10 minutos e rende 02 porções saborosas! Comece seu café da manhã com essa bebida saudável, ou beba em outras ocasiões.

Continua depois da publicidade

Veja como fazer receita de suco de maracujá com maçã

Essa é uma ótima forma de consumir duas frutas comuns no Brasil e cheias de sabor e nutrientes. A maçã, melhora o funcionamento do intestino, pois é cheia de fibras. Igualmente, combate doenças cardiovasculares, bem como melhora as condições cerebrais e combate a diabete.

Por outro lado, o maracujá tem o seu famoso efeito calmante. Igualmente, a fruta possui propriedades que melhoram a circulação sanguínea, a digestão e o sistema imunológico. Assim, veja quantos benefícios você pode obter ao consumir essas frutas em um suco só! Abaixo, veja como fazer.

Confira, ainda, outros sucos deliciosos: Como Fazer Suco De Caju Sem Amargar; Confira O Passo A Passo Para Um Sabor Incrível

Ingredientes para a receita: bebida saudável

  • 2 maçãs fugi;
  • 1/2 litro água gelada ou água de coco;
  • Polpa de dois maracujás;
  • Adoçante a gosto.

Passo a passo de como fazer suco de maracujá com maçã

suco de maracujá com maçã, bebida perfeita para café da manhã ou outras ocasiões
Aprenda como levar duas frutas à mesa de um modo diferente e sem perder os nutrientes.. bebida perfeita para café da manhã ou outras ocasiões- Foto: Reprodução/Guia da Cozinha
Para você

Brownie com caramelo; sobremesa para provar agora…

Continua depois da publicidade

Cuscuz tradicional especial; receita simples e…

Continua depois da publicidade

Veja só como é fácil fazer esse suco de maracujá com maçã. Para isso, corte as maçãs já limpas ao meio. Descarte, então, as sementes e o cabinho, mantendo a casca. Coloque a fruta no liquidificador. Logo depois, então, adicione a polpa do maracujá.

Em seguida, adicione a água e bata a mistura por pelo menos 05 minutos. Quando formar uma bebida homogênea, basta peneirá-la. Assim,  adoce conforme seu gosto e  sirva. Então se delicie com esse suco extremamente fácil e que carrega saúde em cada gole!

Sugestão de acompanhamento para degustar seu suco

Fácil demais fazer esse suco de maracujá com maçã, não é mesmo? Por isso, não deixe de conhecer outras receitas tão fáceis quanto ele. Com isso, por exemplo, você pode fazer um café da manhã inesquecível. Isso, é claro, sem abrir mão de ingredientes saudáveis!

Nossa primeira dica, então, é esse bolo integral de banana. Ou ainda, outra alternativa doce mais saudável é este bolo de cacau. Assim, é possível, trazer o sabor do chocolate de forma saudável e sem pesar a mão nas calorias.

Da mesma forma, não deixe de degustar seu suco com uma opção saudável. Para isso, confira como fazer uma tapioca com recheio de pizza. Ela, junto a essa bebida, serve ao café da manhã, lanche ou qualquer outra refeição. Dessa forma, não deixe de experimentar!

 Veja também outros sucos saudáveis e diferentes: Receita De 2 Sucos Para Fortalecer Imunidade E Combater Estresse; Confira

Benefícios das ervas e temperos caseiros

Janaína Barros entrevista a bióloga Gabi Pastro sobre os benefícios das ervas e temperos caseiros.

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais