Anúncio

Dia dos Namorados: 5 drinks com bebida mista clássica para impressionar o crush

A data dos apaixonados está chegando e nada melhor do que comemorar em grande estilo

Anúncio


O amor já está pairando no ar. E é com muita satisfação que o Receitas Fáceis, do Folha Go, vem hoje, 04 de junho, ajudar os apaixonados a ter uma noite especial no Dia dos Namorados. Que tal algumas sugestões de drinks com bebida mista no estilo clássico para impressionar a melhor companhia da noite? Fique atento na matéria abaixo para aprender a preparar coquetéis surpreendentes, que farão toda a diferença no encontro a dois.

Continua depois da publicidade

Arrase nos drinks clássicos para o Dia dos Namorados

Que tal chamar o (a) crush, namorado (a), esposo (a) para degustar um jantar romântico? Quem sabe um encontro para apreciar bons drinks? Pois não há nada melhor do que uma bebida mista clássica para dar aquele toque elegante na sua noite do Dia dos Namorados.

É sempre bom fugir do óbvio da cerveja e do vinho, não acha? Portanto, para isso, resolvemos dar algumas dicas para que você arrase nas investidas.

Assim, separamos 5 deliciosos drinks que certamente vão cair nessa ocasião. Afinal, se a intenção é impressionar sua companhia, não vale ficar no simples, no corriqueiro de todo dia.

Dessa forma, leia também: French 75: Aprenda A Preparar Uma Bebida Mista Chique Para Momentos Especiais

Ah, mas eu estou solteiro e nem tenho um crush. Como faço? Não se preocupe com isso, pois você pode reunir os amigos, a família e mostrar seus dons de bartender mesmo assim.

Continua depois da publicidade

Para comemorar o Dia dos Namorados, que é uma data tão especial, é necessário caprichar em tudo: da decoração até a comida, passando, é claro, pelos drinks. Se você deseja comemorar a noite romântica, o ideal mesmo é preparar uma incrível bebida mista para deixar o clima mais apimentado.

Continua depois da publicidade

Os 5 coquetéis de bebida mista para impressionar na noite romântica

Algumas receitas geralmente são consideradas um tanto quanto afrodisíacas, mas, a verdade é que elas são apenas estimulantes. Os drinks deixam os casais mais desinibidos, aproveitando melhor o momento. Vamos ver quais coquetéis podem ajudar nesse sentido?

1.Drink Vampire’s Blood: para os amantes da sensualidade vampiresca

Vampire’s Blood: a bebida mista para quem gosta do gênero vampiresco
Vampire’s Blood: a bebida mista para quem gosta do gênero vampiresco – Foto: Canva Pro

Não há como negar que em filmes e séries atuais, os vampiros são apresentados como seres belos e sensuais, exalando um “sex appeal” de dar inveja. Essa mistura, feita com calda de morango, vodca e outras bebidinhas, traz todo o mistério e a sensualidade que a noite precisa. Dessa forma, veja todo o passo a passo de como preparar no nosso site.

2.Cuba Libre: a clássica bebida mista que nunca sai de moda

Para quem quer algo que não seja o vinho de sempre, mas que não fuja do tradicional, uma das melhores recomendações é a Cuba Libre. O drink é leve, fácil de fazer e com certeza vai deixar o Dia dos Namorados mais animadinho. Pois, conheça o aqui o preparo e os ingredientes.

3.Drink Cosmopolitan: chique, sensual e impressionante

Drink Cosmopolitan: você conhece a bebida mista famosa na série Sex and the City
Drink Cosmopolitan: você conhece a bebida mista famosa na série Sex and the City – Foto: Canva Pro

Quer mesmo impressionar? Ofereça um Cosmopolitan. Com aquela cerejinha decorando a taça você vai fazer a pessoa se apaixonar ainda mais por você (se é que tem como). Confira mais detalhes no link.

4.Drink Sex On The Beach: o nome da bebida mista pode ter muito a ver com o que se deseja para a noite

À base de grenadine, que garante o toque especial ao coquetel, o Sex On The Beach é servido em copos altos, uma vez que se garante o charme com isso. Quanto a decoração, os detalhes são importantes: cerejas e algumas outras frutas finalizam a sensualidade que é um ponto alto para a noite. Veja só.

5.Drink Cozumel: ideal para quem precisa de “incentivos”

Cozumel: conheça o drink de bebida mista que deixa qualquer um “alegrinho” – Foto: Brasil Travel News

Cozumel é um tipo de bebida mista bastante conhecida também como cosmel. Sua base de preparação é nossa boa cervejinha, mas com adicionais de peso: limão e sal. Aprenda a preparar o drink que deixa qualquer um “animadinho”.

Em suma, os ingredientes desses drinks que listamos para vocês têm sabores exóticos que criam um clima romântico para o Dia dos Namorados. Além de um jantar maravilhoso, a bebida mista fará a graça de aguçar o paladar, sendo agradável de saborear. Experimente e comprove os resultados tendo uma noite perfeita com seu amor.

Portanto, leia mais: Drink Cover Club: Experimente O Inusitado Sabor Da Framboesa Em Uma Bebida Mista

Confira 10 Dicas Incríveis para Preparar Drinks Perfeitos em Casa

Veja agora 10 dicas que te ajudarão a preparar os melhores drinks em sua casa. Pode parecer uma tarefa difícil, mas com as dicas para fazer drinks em casa que o Receitas Fáceis, do Folha Go, vai dar, preparar uma bebidinha vai se tornar algo simples e muito prazeroso. Afinal, a intenção é realmente essa: proporcionar instantes de prazer, não é mesmo?

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais