Sanduíche natural de frango e requeijão: leve e perfeito

Faça receita especial em apenas 20 minutos

Sanduíche natural de frango e requeijão; Leve e perfeito - Foto: Canva Pro
0

- Advertisement -

Essa receita de sanduíche natural de frango e requeijão é muito fácil de preparar e é uma ótima opção para o lanche da tarde. Hoje, 20 de outubro, no Receitas Fáceis do Folha Go, você vai aprender o passo a passo dessa receita saborosa para você surpreender no lanche, jantar ou brunch. Fica pronta em apenas 20 minutos e rende 2 porções.

Como fazer sanduíche natural de frango e requeijão

Essa é uma receita incrível para comer a qualquer hora. Além disso, ela é incrível por permitir que você adicione outros sabores. Por exemplo, uma ótima pedida é acrescentar ao recheio milho e ervilha. Ou, então, repolho e molhos de sua preferência. Com isso, o sanduíche natural de frango e requeijão fica ainda mais especial e a sua cara.

- Advertisement -

Leia também: Patê de frango para sanduíche natural; uma receita prática e deliciosa

Ingredientes 

  • 4 fatias de pão integral;
  • 2 filés de frango grelhado;
  • 4 fatias finas de tomate;
  • 1 cenoura ralada pequena;
  • 5 azeitonas sem caroço;
  • 4 fatias finas de pepino;
  • 2 colheres (sopa) de requeijão cremoso;
  • Azeite a gosto;
  • Sal a gosto.

Modo de preparo do sanduíche natural de frango e requeijão

Sanduíche natural de frango e requeijão:
Sanduíche natural de frango e requeijão: Leve e perfeito – Foto: Freepik

Primeiramente, faça a higienização dos tomates, pepino e cenoura, depois corte cada um deles em pequenas partes. Dica: você pode ralar a cenoura caso preferir. Em seguida, adicione os ingredientes preparados anteriormente em um recipiente médio, juntamente coloque as azeitonas e tempere com sal e azeite.

Posteriormente, coloque os filés de frango para grelhar e quando estiver pronto desfie em pequenas partes. Por fim, passe o requeijão nas fatias de pão, adicione o frango desfiado e adicione as saladas temperadas. Assim, depois é só servir.

Sugestão de consumo

Essa receita de sanduíche natural de frango é muito fácil de preparar e fica muito saboroso. Além disso, você pode consumir no lanche da tarde ou substituir no jantar naqueles dias que você não está com muita vontade de cozinhar. Dessa maneira, é uma ótima opção para qualquer momento.

Veja também: Aprenda 4 recheios para sanduíche natural deliciosos para o jantar

Como CONGELAR FEIJÃO COZIDO? Confira o passo a passo agora mesmo

- Advertisement -

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais