Anúncio

Shake queima gordura de banana, cacau e canela: pronto em 15 minutos

Veja como preparar um shake queima gordura de banana, cacau e canela

Anúncio


O shake queima gordura de banana, cacau e canela é aquela bebida saborosa e termogênica para você tomar de manhã cedo e ganhar mais energia, além de ajudar a perder aqueles quilinhos a mais. Sendo assim, confira hoje, 01 de dezembro, aqui no blog Receitas Fáceis, do site Folha Go, como fazer essa vitamina fácil, que rende 1 porção e fica pronta em 15 minutos.

Continua depois da publicidade

Como fazer a bebida shake queima gordura banana, cacau e canela

O preparo dessa bebida é mais fácil do que se pensa e mais funcional do que se imagina. Quem já tem o costume de consumi-la sabe que é uma delícia, dá saciedade e ainda deixa o corpo bem ligado para ajudar no gasto de calorias. Ou seja, em apenas uma bebida traz os benefícios de uma refeição completa. Sendo assim, confira tudo que precisa saber para esse preparo.

Em seguida, confira: Shake vitaminado de coco: bebida perfeita para café da manhã e fica pronta em 10 minutos

Ingredientes

  • 1 banana grande bem madura;
  • 1 colher de sopa de cacau em pó ou chocolate 50%;
  • 200ml do leite de sua preferência;
  • 1 pitada de canela.

Modo de preparo do shake queima gordura de banana, cacau e canela

Bebida: shake queima gordura de banana, cacau e canela
O Shake queima gordura de banana, cacau e canela é uma bebida saborosa e de fácil preparo. – Foto: Getty Images.

Primeiramente, corte a banana em pedaços pequenos e leve ao liquidificador junto com o cacau, a canela e metade do leite. Em seguida batata tudo até que vire uma mistura homogênea. Na sequência, ligue novamente o liquidificador e e acrescente o restante do leite aos poucos. Desse modo, o seu shake ficará bastante cremoso e ainda mais saboroso. Por fim, sirva!

Para você

Bolo de fubá simples e fofinho: sabor caseiro…

Continua depois da publicidade

Trufa caseira de chocolate amargo; uma sobremesa…

Continua depois da publicidade

Dicas: use o leite que gostar, pode ser tanto animal, de vaca ou cabra, por exemplo, como podem ser versões vegetais, como coco, castanha, amendoim, amêndoas. O que vai definir é seu costume e gosto. Mas em todos os casos o resultado final é simplesmente delicioso!

Como servir

Apesar dessa vitamina ser ideal para tomar no café da manhã, é super tranquilo consumir do meio do dia ou até mesmo a noite, para encerrar a rotina alimentar. O fato é que vale a pena incluir esse shake na sua dieta, afinal é saudável, super gostoso e fácil de fazer, até mesmo em rotinas diárias mais corridas, não difícil adicionar o preparo, pois é rápido.

Experimente incluir o shake queima gordura de banana, cacau e canela no seu dia a dia, afinal vale a pena apostar em opções mais saudáveis que ao mesmo tempo são super saborosas. Assim, use-o para trazer novidades ao paladar sem abrir mão da saúde!

Veja também: Shake de limão para substituir o jantar: aprenda a preparar essa infalível bebida que ajuda no emagrecimento

Conheça todos os benefícios do gengibre e como usar nas receitas

O gengibre é um superalimento que pode ser usado de várias formas nas receitas. Mas que você sabia que ele traz diversos benefícios para a saúde? Por isso, confira o vídeo abaixo e conheça as melhores maneiras de adicionar o gengibre nos pratos que você prepara.

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais