Anúncio

Suco verde com mel e limão: prepare essa bebida para café da manhã e se sinta revigorado

Veja como faz um revigorante suco verde com mel e limão

Anúncio


O suco verde com mel e limão é uma boa pedida para começar o dia com saúde e sabor! Confira como preparar essa saudável e fácil bebida que rende 10 porções e fica em pronta em cinco minutos, nesta matéria de hoje, 24 de novembro de 2021, aqui no blog Receitas Fáceis, do site Folha Go.

Continua depois da publicidade

Como fazer o suco verde com mel e limão: bebida nutritiva

O preparo desse suco é muito simples, fácil e rápido, por isso é prefeito para integrar parte do seu café da manhã. É simples, saudável e muito saboroso. Sendo assim, veja abaixo todos os ingredientes que vai precisar para fazer o suco verde com mel e limão e logo em seguida o modo de preparo completo.

Leia também: Bolo de laranja, mel e canela: combinação saborosa para um café especial

Ingredientes

  • 2,5 litros de água;
  • 1 folha de couve manteiga;
  • 6 limões;
  • 1 fatia de melão;
  • 8 colheres de sopa de mel;
  • 4 pedras de gelo.

Modo de fazer o suco verde com mel e limão

Suco verde com mel e limão: bebida saudável
O suco verde com mel e limão é uma bebida saudável e refrescante. Foto: Getty Images.

Essa receita é muito simples, pois prepará-la é basicamente reunir todos os ingredientes no liquidificador, bater por alguns minutos e logo depois estará pronta para servir. Mas, ainda assim, vamos descrever o passo a passo para te ensinar todos os detalhes.

Primeiramente, corte os seis limões pela metade e use um espremedor para conseguir retirar todo o sumo da fruta. Caso os limões não estejam com um bom volume, você poderá usar uma quantidade maior.

Para você

Suco bomba da imunidade: prepare uma limonada com…

Continua depois da publicidade

Suco de laranja para espantar os resfriados:…

Continua depois da publicidade

Coloque toda a água no liquidificador e, na sequência, acrescente o suco do limão que espremeu anteriormente. Corte a fatia do melão em pedacinhos. Pique a folha da couve manteiga. Leve tudo para junto dos outros ingredientes.

Em seguida, coloque as colheres de mel de abelha e use uma colher para mexer um pouco. Para completar, adicione algumas pedras de gelo. Coloque para bater de três a cinco minutos. Depois, só levar a uma jarra e, logo após, servir até 10 copos de 250 ml para todos que vão consumir a bebida.

Lembre-se de servir bem geladinho, pois esse suco é bem refrescante e gostoso.

Como servir

Sirva esse delicioso suco verde com mel e limão de manhã, no café da manhã ou em qualquer outro momento do seu dia. também pode ser servido em um almoço mais leve, por exemplo, ou um momento da tarde em que a vontade é se refrescar um pouco.

Mas, independente do modo que for servir, a hora ou que pensar em acompanhar, não deixe de fazer e experimentar essa bebida, pois ela é muito saborosa.

A seguir, veja: Pão de mel com recheio de doce de leite: faça em apenas 90 minutos

Benefícios das ervas e temperos caseiros

Conheça, assistindo ao vídeo abaixo, os principais benefícios e vantagens de fazer uso de ervas e temperos caseiros, que vão desde prevenir o envelhecimento precoce até câncer. Vale muito incluir na sua rotina alimentar boas ervas e temperos caseiros. De tal modo, confira o conteúdo abaixo, essa informação vai melhorar a sua vida.

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais