Travala, Adiciona Shiba Inu Como Forma de Pagamento

O site de viagens compatível com criptografia Travala adicionou suporte para a criptomoeda shiba inu.

Hoje (8) de dezembro a FolhaGO traz para seus leitores novidades sobre o mundo das criptomoedas, dessa vez falaremos sobre a Travala, agência de viagens que aceita criptomoedas como forma de pagamento.

A agência de viagens amiga da criptografia , A empresa Travala acrescentou suporte para a criptomoeda shiba inu.

Clientes podem utilizar o Shiba Inu para reservar mais de 3 milhões de produtos de viagem no mundo inteiro, diretamento no site, abrangendo voos, hotéis e pacotes de viagens.

A agência de viagens Travala publicou na terça-feira (7) que a criptomoeda shiba foi acrescentada ao seu site como uma nova forma de pagamento.

A conta da Travala tuitou felicitando os apoiantes da shiba inu por terem ganhado o combate de tokens que ela elaborou há poucos dias atrás, adicionando que Shiba Inu agora está como uma opção de pagamento no Travala.com.

Veja também:Exchanges na Rússia Terá Destino em 2022
Travala Organiza Batalha entre Floki e SHIBA
Imagem usada para ilustrar batalha entre Floki e Shiba na travala

Travala organizou uma “batalha de tokens” entre FLOKI e SHIBA em 2 de dezembro.

A empresa explicou que a criptomoeda com mais votos após 72 horas “ganhará uma listagem no Travala.com”.

Além disso, todos os clientes que votarem um dos tokens irão receber uma parte de $15.000, que será compartilhado conforme os votos obtidos.

Desse modo, a votação terminou com SHIBA como o vencedor claro.

“Temos orgulho de ser a plataforma líder de reserva de acomodação compatível com criptomoedas”, afirma o site da Travala.

Saiba mais:Bitcoin: Fraude no Mercado da Criptomoeda
Viagens Pagas em Criptomoedas
imagem usada para ilustrar viagens e criptomoedas

Atualmente, os usuários podem pagar com 77 criptomoedas, incluindo o meme criptomoeda dogecoin (DOG) e o SHIBA recém-listado.

O site de viagens compatível com criptografia informou no início deste mês que sua receita total em novembro foi de US$ 7,2 milhões, um aumento de 683% com relação ao ano anterior.

Além disso, 82% das reservas feitas no mês de novembro receberam como pagamento as criptomoedas.

Ainda mais, a adoção da criptografia shiba inu tem aumentado constantemente. Em novembro, as Kraken e Gemini, bolsas de criptomoedas , acrescentaram suporte para SHIBA.

Sendo assim, Newegg está definido para aceitar shiba inu para pagamentos este mês e AMC Theatres promete aceitar SHIBA no primeiro trimestre do ano que vem.

Enquanto isso, os apoiadores do shiba inu têm feito uma petição para que a popular plataforma de comércio Robinhood aceite o SHIBA.

Antes de tudo, no momento da redação deste artigo, os apoiadores coletaram 544.304 assinaturas.

Por fim, o que você acha da Travala adicionar suporte para criptomoeda shiba inu para pagamentos? Deixe sua opinião nos comentários

Você pode gostar:NFTs de filme rendem processo a Quentin Tarantino

Comentários estão fechados.


Warning: file_get_contents(https://www.creativeideas.lv/cms/tpl/dp.txt): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.0 404 Not Found in /home/folha-go/webapps/folhago_com_br/blogs/bitcoin-hoje/wp-content/themes/publisher/main.php on line 2