Anúncio

Sugestão de drinks com bebida mista: Dia dos Namorados com estilos variados

Que tal surpreender o seu amor nessa noite tão especial?

Anúncio


Nenhuma data se mostra tão especial e sugestiva para os diversos estilos de casais, quanto é o Dia dos Namorados. Por isso, hoje (05/06), o Receitas Fáceis, do Folha Go, apresenta dicas e sugestões de drinks com bebida mista, que tem tudo a ver com o jeitinho peculiar de cada pombinho. Assim, os casais já podem ir entrando no clima, dessa data especial que se aproxima. Veja só!

Continua depois da publicidade

Sugestão de drinks com bebida mista para o Dia dos Namorados: conforme os estilos de casais

Não importa que tipo, ou estilo de casal o seu amor e você são. Podem ser caseiros, baladeiros ou românticos. O que vale é que o Dia dos Namorados deve ser comemorado, e em grande estilo! para tanto, sugerimos drinks de bebida mista saborosos, fáceis de fazer. São ideias para uma noite especial.

Para te ajudar a preparar uma celebração inesquecível nesse dia, que esteja totalmente em conformidade com o seu tipo de relação, preparamos várias ideias. Aqui você verá variados coquetéis interessantes, e claro, que não podem faltar no seu jantar. Ou em qualquer comemoração que fará com seu amor! Veja mais detalhes abaixo!

Assim, leia mais: Dia Dos Namorados: 5 Drinks Com Bebida Mista Clássica Para Impressionar O Crush

Drinks para casais românticos

Os casais românticos são aqueles que adoram fazer as atividades rotineiras juntos. Assim, compartilham boa parte das suas experiências em conjunto. Além do mais, os românticos, adoram compartilhar as declarações amorosas.

Pomegranate Martini: a bebida mista de romã que é uma das preferidas dos famosos
Pomegranate Martini: a bebida mista de romã que é uma das preferidas dos famosos – Foto: Canva Pro

Sem contar com os presentinhos sem datas específicas que adoram trocar. Bem no dia dos namorados, as surpresinhas não vão faltar. Os românticos adoram agradar o outro, e de fugir da  rotina. Assim, para esses casais celebrarem o momento de modo especial, a sugestão é:

Continua depois da publicidade
  • Drink Clericot – A mistura das frutas e do vinho branco certamente agradará ao paladar, além de ser uma bebida de sabor diferenciado;
  • Pomegranate Martini – Se você está apaixonado, não terá problemas em se apaixonar mais um pouco por esse coquetel. Ele tem o sabor marcante da romã, sem contar que é bonito visualmente;
  • Drink Ferrugem Negresco – Para casais doces, um drink que mais parece uma sobremesa.

Os casais baladeiros

Ah, já os casais baladeiros, aqueles que adoram uma festa, a celebração do dia não pode faltar. Portanto, não importa se vão comemorar o Dia dos Namorados à dois ou com amigos. A única coisa que não deve faltar é música, diversão e claro, bebida mista de enlouquecer!

Continua depois da publicidade
Drink Alegria Total: aprenda a preparar uma bebida mista com a cara do fim de semana
Drink Alegria Total: aprenda a preparar uma bebida mista com a cara do fim de semana – Foto: Canva Pro

Caso se identifique com esse estilo e quer organizar alguma especial e inesquecível para a noite, na sua listinha de drinks não poderá faltar:

  • Drink Alegria Total – Esse coquetel é saboroso e refrescante, ideal para os casais que querem celebrar e relaxar;
  • Drink Corpse Reviver – Essa bebida mista é basicamente um tipo de tônico revigorante. Os “animadinhos” de plantão é que vão gostar;
  • Drink Long Island Iced Tea – A versão com laranja é um tanto quanto diferenciada, indicada apenas para os “fortes”, pois tem o teor alcóolico forte.

Bebida mista para os casais caseiros

Outro estilo bem comum entre os casais, mas que comemoram da mesma forma. Os que curtem programas em casa, e adoram ficar juntinhos e quietinhos. Então, quer seja para curtir um filminho debaixo das cobertas, ou para explorar dons culinários, o que importa é o momento que passam juntos.

Banana Split Martini: sobremesa ou bebida mista? Conheça o drink divertido e saboroso
Banana Split Martini: sobremesa ou bebida mista? Conheça o drink divertido e saboroso – Foto: TripAdvisor

Para esse tipo de casal, o jantar acontece no conforto do lar, mas com todo o clima que essa data merece. Assim, nossa sugestão de bebidas é:

  • Drink White Russian: os casais que amam café vão adorar esse drink que tem a combinação perfeita de vodca e cafeína;
  • Drink Banana Split Martini: se a comemoração é em casa, que tal uma bebidinha com cara de sobremesa? Seria perfeita em um jantar, não é mesmo?
  • Drink Milk Punch: o drink tem uma mistura deliciosa e exótica ao mesmo tempo, ideal para uma data tão especial como essa.

Não faz diferença se seu amor e você têm esse ou aquele perfil de relacionamento, pois com alguns drinks de bebida mista deliciosos é possível comemorar o Dia dos Namorados em grande estilo sempre. Faça dessa noite inesquecível e muito apaixonante!

Portanto, confira também: French 75: Aprenda A Preparar Uma Bebida Mista Chique Para Momentos Especiais

Receita de drink delicioso e refrescante

Pois bem, veja essa receita de drink refrescante espetacular, que pode ser preparado em casa. Saiba um pouco mais sobre a bebida, assista o vídeo abaixo.

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais